CEE do Hospital Santa Lydia ouvirá o secretário da saúde Sandro Scarpelini

Reunião será realizada dia 14 de setembro no Plenário da Câmara
CEE do Hospital Santa Lydia ouvirá o secretário da saúde Sandro Scarpelini

Foto: Aline Pereira

O presidente da Comissão Especial de Estudos para analisar o papel do Hospital Santa Lydia na estrutura do atendimento à saúde em Ribeirão Preto, Jorge Parada (PT), e os membros Bertinho Scandiuzzi (PSDB) e Luciano Mega (PDT), ouviram nesta quinta-feira, 14 de setembro, o secretário da saúde Sandro Scarpelini. A reunião será realizada no Plenário da Câmara, às 16 horas.

A CEE ouviu em sua última reunião a gestora do hospital, Darlene Mestriner, que apresentou um breve balanço do período de intervenção, e concluiu que embora a situação financeira do hospital esteja equilibrada, ainda é frágil por não existir reserva de caixa.

Com a intervenção próxima do fim, a preocupação é qual o papel que o hospital irá seguir. A CEE espera um posicionamento do secretário e que sejam esclarecidas as dúvidas sobre o futuro da Fundação.